sábado, 4 de maio de 2013

Dica de Beleza: Como Aplicar Creme Facial


Aplicar cremes hidratantes já se tornou um hábito, excelente, diga-se de passagem, para muita gente. No entanto poucos sabem a maneira mais eficaz de se aplicar na face, diminuindo, desta forma, a eficácia dos produtos.

 Movimentos corretos, similares ao da drenagem linfática fácil, potencializam os hidratantes, estimulam a microcirculação, suavizam rugas finas, melhoram a penetração dos ativos, diminuem inchaços e podem dar um efeito de lifting.



Inicie pela testa, aplique uma pequena porção do produto entre as sobrancelhas, em seguida massageie do centro para as pontas fazendo uma pressão leve com as pontas dos dedos. Na área dos olhos, com cuidado, ponha o creme nas pálpebras e faça movimentos circulares, umas 20 voltas aproximadamente, e sem fazer pressão. Nas bochechas você deve começar da área mais próxima ao nariz no sentido da orelha, sempre elevando a pele e fazendo uma leve pressão.

Essas dicas são bem fáceis de seguir, afinal de contas sua pele merece ser tratada com o devido carinho, você deve conversar com seu dermatologista para escolherem a melhor opção para o seu tipo de pele, juntos vocês conseguiram uma pele linda e saudável.


Beijos e até a próxima dica
Foto: reprodução

7 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget