sábado, 13 de abril de 2013

Dica de Beleza: Bepantol, o novo Bombril


É Verdade, o Bepantol é ótimo e serve para diversas áreas do corpo, por isso decidi fazer um resumo do que esse produto é capaz de fazer por nós. Sei que muitas já conhecem alguns benefícios, mas sei que outras nem imaginam o tanto de milagres que ele pode fazer.

Por ter vitamina B5 na sua composição que em contato com a pele reduz a perda d’água, ou seja, evita o ressecamento e a desidratação.

Nas farmácias vamos encontrar o produto em 3 formas, a pomada baby, a pomada derma e a solução derma.  Vamos nos deter as derma, já que a baby é indicado para assaduras de bebê.

Segue, então, uma listinha prática de onde e como aplicar.

Solução Derma:

Cabelos: atua na regeneração, hidratação e fortalecimento dos fios. Basta misturar a proporção de uma colher de sopa da sua máscara capilar preferida a uma medida da tampa da solução, a quantidade vai variar de acordo com o tamanho do cabelo, deixe agir e retire conforme a indicação do uso da máscara.

Unhas:  fortalece unhas fracas. Pingue algumas gotinhas na sua base

Sobrancelhas: acelere o crescimento dos pêlos e promove seu fortalecimento. Aplique 2 vezes por dia

Cílios: Previne a quebra e hidrata os fios. Misture 2 gotinhas no rímel.

Rosto: Não indicado para peles oleosas, deixa a pele mais viçosa, com cara de saudável. Adicione uma tampinha do Bepantol no creme facial.

Pomada Derma:



Olheiras: melhora a aparência, clareando de forma gradativa. Passe uma fina camada antes de dormir diariamente.

Mãos, Pés, joelhos e cotovelos:  são áreas normalmente mais ressecadas, o Bepantol auxilia na hidratação melhorando o aspecto local.  Use como um hidratante normal, você pode enrolar a área com papel filme ou usar meias, isto ajuda a potencializar a ação do produto.

Lábios: é interessante para quem tem lábios rachados devido à falta de hidratação. Basta aplicar uma fina camada diariamente antes de dormir.

Essas dicas foram reunidas de acordo com pesquisas pela internet, de acordo com a experiência de algumas usuárias, por tanto, não tem nenhum fundamento cientifico, sendo assim, o cuidado e o teste em uma pequena área antes do uso é interessante, procurar um dermatologista no caso de alguma reação alérgica é fundamental, imprescindível também é o cuidado com o uso nas áreas próximo aos olhos.

Beijos e até a próxima dica.
Foto: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget