sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dica de Beleza: Banho de Lua


              E para quem quer pular o carnaval com a pele dourada dos finais de semana de Janeiro na praia, mas sem aqueles pêlos pretos no braço e pernas, eu tenho a solução!

              Algumas meninas já conhecem o tal banho de lua, e até pagam horrores nos salões e clinicas de estética, mas tem gente que quer economizar uma graninha e fazer em casa mesmo, aviso logo que é super simples e rápido.

1ᵒ Passo é a proteção da pele, você deve passar uma camada de óleo corporal na área a ser tratada.

2ᵒ Passo é a misturinha. Em um recipiente você deve misturar água oxigenada a 30 volumes com uma porção de pó descolorante até ficar homogêneo (nas embalagens você encontra o passo a passo das quantidades que vai variar de acordo com o fabricante, gosto muito da marca yamá).



3ᵒ Passo é a aplicação, que deve ser por toda a área que se deseja descolorir, de preferência com  aqueles pinceis de cabeleireiro, uma dica interessante é deixar uma camada bem homogênea do produto.



4ᵒ Passo é esperar com paciência, de uma forma geral este tratamento “pinica” um pouco, por isso falo da paciência e a espera é para ficar com o tom que você deseja, cuidado pra não ficar com os pêlos brancos, sendo assim é interessante a cada 5 minutos você afastar um pouco do produto e ver o tom que o pêlo está.



5ᵒ Passo é a retirada, que deve ser feita com um banho e um esfoliante corporal.

6ᵒ Passo é a hidratação.

              Importante!!! Assim como na dica da semana passada, o teste do toque para saber se tem alergia ao produto é importante, não se esqueçam de fazer!

              Beijos e até a próxima dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget