domingo, 30 de dezembro de 2012

Receita de mãe: férias no cinema!


Quem curte jogos eletrônicos não pode deixar de conferir o mais recente lançamento infantil dos cinemas: a animação Detona Ralph. Ainda em pré-estreia nas salas de exibição do Recife, o filme é daqueles que divertem pais e filhos. Mas, se você está na casa dos 30 anos e (assim como eu) jogou video game na infância, deverá se envolver ainda mais com essa história, bem diferente das animações lançadas recentemente.


Detona Ralph é um filme sobre o universo dos fliperamas e conta a história de um personagem que, cansado de ser vilão, abandona o próprio jogo para tentar se tornar um herói. Ao longo do filme, ele faz novos amigos e descobre que ser mau pode não ser tão ruim assim. Só assistindo para entender!

O filme mistura personagens de jogos que fizeram e que ainda fazem sucesso com a garotada e o resultado é surpreendente: visual caprichado e uma história com direito a muitas risadas. Além do próprio Ralph, fique ligado em Félix Júnior, um homenzinho que conserta tudo o que toca, e na pequena Vanellope Von Schweetz, uma menininha super esperta que ‘rouba a cena’. Uma fofa!

Esse filme é um programão para essas férias e, para quem não sabe, é um projeto bem antigo dos estúdios Disney que, desde os anos 80 do século passado, já planejava uma produção sobre o universo dos games. Finalmente, deu certo!

Assista ao trailer e corra com os seus pequenos para o cinema! Aproveito para deixar meu abraço e o desejo de um 2013 iluminado para todos!



Um beijo e até o Ano Novo!

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget