sábado, 1 de dezembro de 2012

Receita de Beleza: Lipo sem cortes


Atire a primeira batata frita quem nunca sonhou em diminuir aquela barriguinha insistente ou aquele culote teimoso ou ainda aquela celulite que se hospedou no bumbum, melhor ainda se puder ser sem cirurgia e sem precisar ter que passar por todo aquele processo do pós-operatório. Pois é, o nome deste milagre é Radiofrequência, mais conhecido no mercado como Lipo sem cortes.


 Para quem não conhece, este é um método não invasivo, muitas vezes indolor, que pode ser usado em todos os tipos de pele e que promete em poucas sessões suavizar celulite, gordura localizada, rugas e até o contorno corporal. A idéia é simples, a radiofreqüência ativa o colágeno (aquilo que dá firmeza a pele) e modifica profundamente os tecidos ativando, desta forma, a fabricação de novos colágenos.

Existem no mercado diversos equipamentos que fazem uso da Radiofrequência, tais como: Accent, Triactive+, Reaction, Hooke, Freeze e Velashape, alguns deles ainda agregam outras tecnologias que auxiliam no tratamento.
   


No entanto, como em todos os tratamentos estéticos, existem contra-indicações; gestantes, cardiopatas, implantes metálicos, doenças de pele, hepatopatias, entre outros, por isso uma avaliação prévia com um profissional adequado faz-se necessário.  

Resultado deste tratamento é uma pele mais firme e uniforme.

Beijos e até a próxima dica.

Foto: reprodução


Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget