quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Receita de Tecnologia: Conect@dos


Quem não adora "fugir" para dar uma atualizada no Facebook? Calma, não é segredo para ninguém: quase todo mundo faz isso. O Face, Instagram e Twitter, por motivos diferentes, conseguem nos atrair de tal forma que contamos e aproveitamos cada minutinho conectados neles.

Mas, vamos falar de uma coisa que muita gente deixa de lado e wue deve ser usada em todos os mundos, real a virtual: o bom senso. Ler notícias ou fofocas mais pessoais no FB, ver aquelas fotinhas bacanas no Insta ou ficar por dentro das novidades via Twt fazem parte do nosso dia-a-dia. Mas, quando somos nós que postamos as informações? Todo o cuidado é pouco quando nós somos o assunto, a pauta, a fofoca ou simplesmente o foco.

Além de dizer muito (ou quase tudo) sobre nós, Expor nossa vida, casa, família, riqueza, inteligência pode atrair a alegria de quam gosta de nós, da mesma forma que pode atrair a inveja de muitos.

Uso - muito, as redes sociais. Até acho que deveria filtrar maisnum pouco,  mas, conselho bom é o que recebemos, fica aqui a minha dica.

Bom feriado! E, não perca: amanhã tem receitas de petiscos aqui no Blog da Dessert!


Jeoás Farias é Jornalista e produtor web e de Redes Sociais. Sócio-diretor da Concepto e EuConecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget