sexta-feira, 25 de maio de 2012

receita de sexta: a casa é sua.


O mês de junho vai começar de um jeito diferente no Recife. No dia 1 vai ser inaugurada a casa de shows Baile Perfumado. Uma casa de eventos com 3 espaços integrados com capacidade total para 5.000 pessoas podendo ser modulada e funcionar bem para um público de 1.000 pessoas. Uma excelente notícia pra quem está carente de espaço para produzir festas com uma estrutura legal para o público e também para os artistas.

Para o público: área externa, hall, espaço bar, espaço palco e espaço central, 3 bares bem localizados e 2 grandes banheiros (masculino e feminino) com 19 cabines cada! Para os artistas: palco com 12m de frente e 10m de profundidade com camarim e área técnica. Pense numa notícia boa.

Já faz um bom tempo que Recife é rota de artistas independentes que precisam de um local com boa estrutura para apresentar seus trabalhos. Com a falta de espaço, os produtores terminam nos mesmos locais com pouca estrutura ou até mesmo bancando espaços externos, com a necessidade de montar toda essa estrutura e ainda ouvir reclamação de todos os lados.

Os responsáveis pela empreitada são os produtores da Luni Produções, experientes em eventos e que prezam pelo capricho e respeito ao público e principalmente aos artistas.

Para a noite de estreia, vem aí Arnaldo Antunes e seu mais recente show do Acústico MTV. Um grande artista acompanhado de um time de músicos de primeira linha. Na mesma noite teremos Lula Queiroga e DJ 440. Uma noite imperdível pra inaugurar com chave de ouro essa tão valoroso espaço para produções artísticas.



Fiquem ligados que dia 15/06 vai rolar o "Bailinho dos Namorados" com shows de Marcelo Jeneci e Academia da Berlinda. Já estão previstos para este ano ainda shows de Marcelo Camelo, Blitz, Moraes Moreira e Pepeu Gomes.

2 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget