sexta-feira, 23 de março de 2012

receita de sexta: para nossa alegria.


Abril, 19, 20, 21 e 22. Recife vai viver o final de semana mais intenso dos últimos anos. Chico Buarque depois de 2 anos, a volta do Los Hermanos, o show histórico do beatle Paul McCartney e, junto de tudo isso, os 20 anos do Abril pro Rock. Meus amigos, é muita coisa para a maior cidade pequena do mundo.

Tanto final de semana de bobeira, sem programação interessante e, de repente, tudo acontece ao mesmo tempo agora. Nos resta apenas preparar o bolso, cuidar bem da saúde e ficarmos prontos para um final de semana inesquecível na história musical da nossa cidade.

Antes da coletiva de imprensa de hoje de manhã, não acreditava realmente que iriam conseguir trazer o velho Paul. Era muita especulação e eu aguardava ansioso pela confirmação. Em 2010, quando tive a oportunidade de ver um dos shows dele no Morumbi, tive a certeza que seria o único. Um show pra ficar na história. Emocionante ver ali no palco, pertinho - não tão perto assim -, quem você sempre ouviu e foi referência de formação musical. Agora, com esse show aqui, em casa, no Mundão do Arruda, palco de tantas glórias e tropeços do meu santinha, vou me sentir indo pra mais um show do "amigo Paul", como se fosse uma coisa natural e corriqueira. Não. Não é. Vamos assistir a mais um show histórico. Daqueles que você guarda fotografia pra mostrar pros filhos e netos.

Que venham as coroas apaixonadas de Chico, os fãs histéricos dos Hermanos e os beatlemaníacos. Vale passar por tudo isso pra curtir, como é de costume na nossa cidade, o maior final de semana do mundo. Para nossa alegria.


2 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget