segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RECEITAS DE MODA: A PARISIENSE

O Receitas de Moda de hoje recomenda um livro que, na minha opinião, é leitura obrigatória: A Parisiense de Ines de la Fressange, musa da elegância francesa.

A começar pela capa linda de couro no estilo Moleskine. Leitura leve e bem-humorada, você não consegue parar de ler até o fim. O guia traz dicas de estilo (um de seus preciosos conselhos:usar saia e shorts curto é como se você quisesse manter a mamadeira depois dos 4 anos!) , restaurantes, lojas e o melhor: endereços secretos em Paris!





Sinopse - A Parisiense - O guia de estilo de Ines de la Fressange

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.


Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget