quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Receita de Petisco: Comida na TV


São tantos programas de comida que exitem hoje na televisão, que fica dificil não assistir pelo menos um! Como eu sou viciada em TV, admito que assito vários, entre eles The Great Food Truck Race, Man vs Food, e todos os Top Chefs. Por mais que você diga que não gosta de assistir televisão ou pensa "pra que assistir programa de comida", sempre vai ter um show que você vai se identificar: seja de competição, de como cozinhar ou até de pessoas fazendo bolos personalizados.



Diferentes dos programas de competição - que envolvem toda a emoção de fazer o melhor prato ou passar vergonha em rede "internacional" -, os shows de receitas como o de Nigella, Jamie e alguns de Gordon são relaxantes e até divertidos já que você imagina fazendo num futuro não muito próximo, algumas das receitas que foram mostradas.

Apesar de sermos entretidos e de fato acharmos que aquela receita ficaria ótima no encontro dos amigos que você vai ter na sua casa, ou no jantar romântico para seu namorado, raras são as vezes que realmente vamos atrás das receitas. Por isso, resolvi colocar aqui os sites originais da Nigella, Jamie e Gordon para que vocês possam procurar quando a coragem bater! ahahaha

Ps. Não posso me esquecer dos programas brasileiros como o de Ana Maria Braga e o de Claude, que também são ótimos.

Por mais que você não faça a receita que você está vendo na TV ou lendo no blog, é sempre divertido e dar aquela água na boca em ver como o prato é feito. Depois de uma pergunta da minha irmã sobre quantos programas de TVs sobre comida eu assistia, e eu disse 3 - o que depois percebi não é nem perto do numero real -, já poderia me considerar uma chef caso eu realmente fizesse todas ou pelo menos a metade das receitas. Mas como tempo não tá sobrando e dinheiro não cai de árvore, só as que acho melhores e que passam no filtro de praticidade, rapidez e gostosura - para depois de fazer, postar no blog e mostrar para vocês.

Boa semana, beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget